fbpx

FLAG distinguida com o Prémio “Melhores Fornecedores RH 2024”

A FLAG foi distinguida com o “Prémio Melhores Fornecedores RH 2024” na categoria de “Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional”. 

Promovida pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG) em parceria com as empresas Qmetrics e MQ, esta iniciativa visa contribuir para a identificação e divulgação dos melhores fornecedores em Portugal na área de recursos humanos, com base num estudo de opinião efetuado junto das organizações que tenham recorrido a estes serviços nos últimos 36 meses.

Neste inquérito, são avaliados aspetos como a qualidade dos serviços prestados, o atendimento e profissionalismo dos colaboradores, a relação qualidade/preço, a satisfação global com o serviço, bem como a imagem do fornecedor e a lealdade ao fornecedor de RH.

FLAG atingiu uma avaliação global de 90 pontos, numa escala de 0 a 100, no índice de Melhor Fornecedor RH, e destaca-se ainda por ter atingido:

  • 96 pontos no “Sentimento de que é um fornecedor de Confiança”;
  • 93 pontos no “Grau em que o fornecedor se preocupa com os seus clientes”;
  • 92 pontos na dimensão “Qualidade” do produto/serviço;
  • 94 pontos na “Capacidade de resposta a situações ou problemas inesperados”;
  • 93 pontos na “Competência e profissionalismo dos colaboradores associados aos serviços”;
  • 94 pontos na “Probabilidade de recomendar o fornecedor a um parceiro de negócios”;
  • 96 pontos na “Probabilidade de recorrer novamente ao fornecedor”.

 

“Este reconhecimento é fruto do empenho e dedicação da nossa equipa, refletindo a qualidade dos nossos serviços, a excelência na gestão e acompanhamento de projetos formativos, e a sólida relação de confiança que construímos com as organizações que elegeram a FLAG como o seu parceiro de formação ao longo dos últimos anos. Manteremos o nosso compromisso de continuar a elevar os níveis de qualificação e produtividade dos profissionais e do tecido empresarial portugueses, através do desenvolvimento de competências, e dedicamos esta distinção a toda a Equipa, pelo seu empenho no projeto, e aos nossos Clientes, pelo seu voto de confiança.”, afirma Gabriel Augusto, Diretor da FLAG.

Tendo como prioridade o impacto positivo da formação na atividade profissional dos nossos formandos, toda a atividade da FLAG se centra na missão de “Preparar as Futuras Gerações de Profissionais Criativos e Promover a Qualidade das Indústrias Criativas”. 

Obrigado aos mais de 2.000 formandos que, em 2023, optaram pela FLAG para o seu desenvolvimento de competências e às mais de 350 empresas que nos elegeram como parceiro de formação. Sem a vossa confiança, estes resultados não teriam sido possíveis.