fbpx

FLAG porquê? “Tive uma oportunidade de estágio, fornecido pela FLAG, numa excelente empresa e consegui entrar.”

Com o desejo e a visão de se formar numa área “do futuro”, o João Domingues decidiu frequentar o FLAGProfessional UX/UI Designer na FLAG em 2017. Este percurso levou-o a um estágio, promovido pela FLAG, no mercado profissional que pretendia. 🙂

 

O que te fez optar pela FLAG?
JMD: Optei pela FLAG porque estava à procura de algo dentro de uma área ligada ao Futuro, e este curso pareceu-me perfeito. O que me fez escolher a FLAG entre as outras com cursos semelhantes, foi precisamente a localização dado que é muito boa e numa zona bastante acessível, e quando visitei gostei muito do espaço, o que me convenceu de imediato.

 

Quais foram os pontos fortes desta formação?
JMD:
Penso que toda a formação foi bastante consistente, mas se tivesse de atribuir um ponto forte eu diria que foi o excelente apoio dos formadores aos formandos, e o seu cuidado ao ensinar sempre atentos a quem tinha mais dificuldades, fazendo os possíveis para não deixar ninguém com dúvidas.

 

Este percurso formativo teve impacto na tua vida profissional, de que forma?
JMD:
Sem dúvida: tive uma oportunidade de estágio, fornecido pela FLAG, numa excelente empresa e consegui entrar. Por isso diria que teve um grande impacto na minha vida profissional.

 

Sentiste que a formação te preparou para o mercado de trabalho?
JMD:
Sem dúvida, alguns formadores fizeram uma boa preparação não só a nível profissional mas também a nível psicológico, e isso é muito importante.

 

Qual a tua opinião dos formadores da FLAG?
JMD:
Na minha opinião, no geral os formadores que tive foram todos excelentes profissionais, cada um com os seus métodos de ensino, mas destaco o formador Victor Afonso pela sua paixão pela profissão e pelo método de ensino fantástico. Aprendi muito sobre muitas coisas e estou eternamente grato.

 

João Miguel Domingues
Ex-aluno do curso FLAGProfessional UX/UI Designer
UX & UI Designer Trainee @ Vortal Connecting Business