fbpx

FLAG | Vouchers de Formação para Empresas

Com o término do ano fiscal, encontramo-nos agora num período crucial para todas as equipas: a avaliação anual de desempenho dos colaboradores, momento de reconhecimento e valorização dos esforços e conquistas de cada membro da equipas.

De forma a promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores das empresas, a FLAG apresenta os “Vouchers de Formação”, uma iniciativa que permite às das empresas oferecerem Vouchers de Formação aos seus colaboradores, com uma bonificação adicional de 10% sobre o valor de oferta selecionado pelas organizações, sendo que os colaboradores têm a liberdade de escolher o curso que melhor se adapta às suas necessidades e aspirações profissionais.

“Acreditamos que investir no desenvolvimento dos colaboradores é essencial para o sucesso a longo prazo das empresas”, afirma Gabriel Augusto, Diretor da FLAG. “Estamos entusiasmados por lançar esta iniciativa de Vouchers de Formação, que demonstra o nosso compromisso em apoiar o crescimento profissional das estruturas empresariais”.

Queres saber mais? Entra em contacto connosco através do e-mail: querosabermais@flag.pt.