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RAY Human Capital – SEO Online Expert

Funções:

  • Potenciar a personalização dos serviços e da informação existentes, contribuindo para uma experiência mais positiva dos visitantes nas plataformas digitais;
  • Assumir uma perspetiva de melhoria contínua dos serviços e da comunicação online, em estreita colaboração com outros departamentos;
  • Interpretar indicadores sobre as visitas ao site e a satisfação, propondo a definição de planos de ação para melhorar os índices de Customer Satisfaction;
  • Fazer recomendações com base na análise de dados e boas práticas, de forma a alcançar/superar os objetivos de negócio;
  • Colaborar com a área comercial de forma a maximizar as subscrições nos canais digitais;
  • Analisar a concorrência e outros players no mercado para identificar oportunidades;
  • Análise dos requisitos de negócio para propor as soluções de SEO com o melhor desempenho, bem como todo um conjunto das melhores práticas de SEO alinhadas com a estratégia do Grupo.

Perfil:

  • Licenciatura em Marketing, Comunicação ou similares;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções como SEO Expert / Content Marketing / SEO Strategist;
  • Conhecimento avançado de SEO técnico, com capacidade para elaborar estratégias de SEO com base em métodos avançados de pesquisa;
  • Experiência com análise de perfis de backlinks e desenvolvimento de estratégias avançadas de construção de links white-hat;
  • Competências técnicas ao nível de Ferramentas de Pesquisa (e.g., Google Search Console, SemRush, Screaming Frog, AWR, OnCrawl); de Análise de Sites (e.g., Google Analytics e 360); CMS (e.g., Sitecore) e conhecimento em MS Office, DataStudio, e PowerBI;
  • Capacidade de fornecer informações eficazes para desenvolver marketing de conteúdo e crescimento de conteúdo com base em dados de SEO e relevância da marca;
  • Conhecimentos fluentes de inglês (oral e escrito).

Outros detalhes:

  • Integração numa equipa inovadora e multidisciplinar, com capacidade de atuação transversal, na qual terás oportunidade de ver o impacto do trabalho de forma direta na organização, e a possibilidade de trabalhar com as tecnologias mais avançadas no setor.

Local de trabalho:

  • Lisboa

Candidatura: Envio de CV aqui.


TUA – Social Media Manager para integrar a equipa da Savvy

Funções:

  • Gestão e contacto diário com diferentes clientes;
  • Acompanhamento/desenvolvimento de estratégias de social media;
  • Adaptação a diferentes realidades com autonomia e responsabilidade;
  • Atenção ao detalhe em todo o seu processo de atuação: da gestão à monitorização, análise de propostas criativas, e acompanhamento de produção e publicação.

Perfil:

  • Experiência mínima de 3 anos em agência;
  • Utilizador das plataformas de redes sociais e atento às tendências e novidades no meio digital;
  • Conhecimentos sólidos de Social Media;
  • Experiência em gestão de páginas de marcas no Facebook, Instagram, LinkedIn, e Youtube (conhecimentos em TikTok, Twitter, Pinterest e outras plataformas são uma mais-valia);
  • Know-how de Social Media, Campanhas e Performance;
  • Experiência na utilização das plataformas e de todas as suas ferramentas, bem como capacidade analítica de resultados e elaboração de reports;
  • Espírito criativo, atitude positiva e orientada a cronogramas e deadlines;
  • Autonomia e proatividade;
  • Fluência em Inglês (falado e escrito);
  • Facilidade de adaptação a ambiente criativo;
  • Olhar crítico sobre o trabalho e capacidade de gestão de tarefas da equipa.

Candidatura: Envia o teu CV para geral@tua.pt.


ActiveMedia – WordPress Wizzard

Funções:

  • Instalação e manutenção do WordPress em client servers;
  • Integração de third-party plugins;
  • Experiência na definição e criação de Custom Post Types e Advanced Custom Fields, quando necessário no âmbito de um projeto;
  • Conhecimentos de técnicas de otimização de sistemas WordPress como cache, CDN, e otimização de imagens, entre outras.

Perfil:

  • Boa capacidade de gestão de tempo e organização;
  • Gosto pelo trabalho autónomo, mas também em equipa;
  • Bons conhecimentos de WordPress e MySQL;
  • Curiosidade na pesquisa das melhores soluções;
  • Serão valorizados conhecimentos em Javascript, HTML, e CSS.

Condições:

  • Trabalho 100% remoto (ou híbrido se preferires);
  • Desenvolvimento profissional contínuo e formação;
  • Salário em função da experiência e conhecimentos;
  • Contrato de trabalho.

Candidatura: Envio de CV aqui.