#FLAGjobs | Maio 2023
Procuras um novo desafio profissional?
Consulta as ofertas de emprego de maio dos nossos parceiros.
Escola D’Alma Roque – Gestor de Redes Sociais
Funções:
- Gestão de Redes Sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Twitter, Pinterest e Tik Tok e outras plataformas digitais;
- Planeamento, criação e gestão de conteúdos/copywriter para o site e redes sociais;
- Definição e desenvolvimento de Estratégias Digitais;
- Edição de imagem e vídeo;
- Criação de artes/design;
- Gestão e monitorização de campanhas.
Perfil:
- Formação em marketing, publicidade, comunicação ou similar;
- Experiência em gestão e moderação de comunidades;
- Domínio das ferramentas de gestão e agendamento de publicações;
- Interesse e formação na área de desenvolvimento pessoal;
- Perfil curioso e conhecimento das últimas trends de Social Media;
- Capacidade de desenvolver estratégias de Social Media;
- Capacidade de análise de mercado e reporting bem como domínio das métricas de cada rede social;
- Conhecimentos de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads;
- Conhecimento avançado em pacote Adobe e outras ferramentas de criação;
- Conhecimentos em Web Design;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Carta de condução e viatura própria;
- Fluência em inglês;
- Elegibilidade para estágio profissional;
- Vontade de aprender, criar e inovar.
Condições:
- Integração num dos projetos que faz a diferença na vida das pessoas e no planeta;
- Sistema de trabalho híbrido;
- Horário flexível e reduzido no verão;
- O teu dia de anos para gozares como quiseres;
- Ambiente jovem, descontraído e dinâmico;
- Acesso a formações de desenvolvimento pessoal.
Local de trabalho:
- Área de atuação Online/Grande Lisboa, com possibilidade de deslocações nacionais e internacionais.
Candidatura:
- Envia o teu CV com o portfólio e carta de motivação para escola@dalmaroque.com.
Selectra – SEO Team Lead Telecom
Funções:
- Serás responsável pela conceção e planeamento da estratégia SEO para o departamento de Telecom, com ênfase na qualidade e qualificação: em colaboração com o SEO Manager, serás responsável pela definição da direção do projecto a curto, médio e longo prazo. Juntamente com o SEO Manager e o Chefe de Conteúdo SEO, desenharás a estratégia de conteúdo, definirás e monitorizarás os OKR do departamento;
- Irás colaborar e aprender com o resto do departamento de marketing digital: em conjunto com a equipa de vendas, poderás acompanhar as conversões e as vendas. Realizarás estratégias de ligação juntamente com a equipa de SEO OFF PAGE e o SEO Manager;
- Trabalho de equipa, formação e aprendizagem: serás responsável por 1:1, períodos de teste e avaliações anuais. Executarás e actualizarás os diferentes planos de formação. Estarás encarregue de desenvolver o plano de carreira do departamento. Realizarás os processos de seleção da equipa em conjunto com os RH.
Perfil:
- Mínimo de 2 anos de experiência como Especialista em SEO;
- Nível avançado de SEO (o teste técnico será realizado no processo);
- Conhecimentos avançados de ferramentas de análise (Google Analytics, Google Search Console, Screaming Frog) e plataformas SEO, tais como Ahrefs, ou SemRush;
- Nível mínimo de inglês B2 (o teste será realizado).
Condições:
- Contrato sem termo (retribuição fixa + variável);
- Benefícios e vantagens exclusivas para os colaboradores;
- Formação contínua.
Local de trabalho:
- Lisboa.
Candidatura:
- Envia o teu CV para myriam.alba@selectra.com.
GuestCentric – Web Designer/Developer
Funções:
- You will design and develop stunning hotel websites in record time due to GuestCentric’s unique approach to design. We expect from you:
- Vision, i.e. you will discuss and translate customer briefs into an amazing creation that maximizes GuestCentric’s shopping tools;
- Quality design, i.e you will create high quality designs for hotels with a focus on conversion and user interaction;
- Web code, i.e. you will develop website code (HTML, SASS, JS) that renders your designs on the GuestCentric UX Framework and Shopping Widgets.
Perfil:
- A portfolio that stretches from logos and infographics to websites and mobile apps;
- 2+ years experience with design tools: Photoshop, Figma/Sketch, IIllustrator or similar;
- Knowledge of HTML and SASS/CSS;
- Excellent written, verbal, and interpersonal communication skills in Portuguese and English;
- Attention to detail (when you apply, include the phrase “love this job” somewhere in your application;
- Willingness to study other Brands and Hotel Websites, learn key elements and always be on the lead of web and app innovation;
- You have basic knowledge of Vue.js or Java Script in general;
- You have knowledge of frameworks like Bootstrap;
- You have a contagious sense of humor.
Condições:
- Competitive salary and maximum tax-free benefits;
- Hybrid working model;
- Coaching and mental health;
- Health insurance;
- Gym co-pay;
- Free coffee, tea, and fruit in the office;
- Fun time at team gatherings;
- Extra vacation days, e.g. birthday day-off;
- A great career plan.
O que vais aprender:
- You will become a ninja at responsive, adaptive and mobile-first design;
- You will acquire a deep understanding of e-commerce design best practices, namely you will understand current design trends, why they exist, and how they are used to drive conversion;
- You will become familiar with brand guides, typography, color theory/strategy, target audiences, journey maps, user flow;
- You will occasionally take on tasks beyond web design, such as email design, social media content, branding, motion graphics, etc;
- You will learn presentation and other soft skills to engage customers on our proposals and in taking chances on disruptive approaches;
- You will learn how to collaborate with engineering teams to improve the GuestCentric UX framework.
Local de trabalho:
- Miraflores, Lisbon (we have a hybrid working policy, with a one-day-from-the-office policy for the Design team).
Candidatura:
- Envia o teu CV e portfólio para hr@guestcentric.com.