fbpx

Procuras um novo desafio profissional?
Consulta as ofertas de emprego de maio dos nossos parceiros.

Escola D’Alma Roque – Gestor de Redes Sociais

Funções:

  • Gestão de Redes Sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Twitter, Pinterest e Tik Tok e outras plataformas digitais;
  • Planeamento, criação e gestão de conteúdos/copywriter para o site e redes sociais;
  • Definição e desenvolvimento de Estratégias Digitais;
  • Edição de imagem e vídeo;
  • Criação de artes/design;
  • Gestão e monitorização de campanhas.

Perfil:

  • Formação em marketing, publicidade, comunicação ou similar;
  • Experiência em gestão e moderação de comunidades;
  • Domínio das ferramentas de gestão e agendamento de publicações;
  • Interesse e formação na área de desenvolvimento pessoal; 
  • Perfil curioso e conhecimento das últimas trends de Social Media;
  • Capacidade de desenvolver estratégias de Social Media;
  • Capacidade de análise de mercado e reporting bem como domínio das métricas de cada rede social;
  • Conhecimentos de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads;
  • Conhecimento avançado em pacote Adobe e outras ferramentas de criação;
  • Conhecimentos em Web Design;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Carta de condução e viatura própria;
  • Fluência em inglês;
  • Elegibilidade para estágio profissional; 
  • Vontade de aprender, criar e inovar.

Condições:

  • Integração num dos projetos que faz a diferença na vida das pessoas e no planeta;
  • Sistema de trabalho híbrido; 
  • Horário flexível e reduzido no verão;
  • O teu dia de anos para gozares como quiseres;
  • Ambiente jovem, descontraído e dinâmico;
  • Acesso a formações de desenvolvimento pessoal.

Local de trabalho: 

  • Área de atuação Online/Grande Lisboa, com possibilidade de deslocações nacionais e internacionais.

Candidatura:


Selectra – SEO Team Lead Telecom

Funções:

  • Serás responsável pela conceção e planeamento da estratégia SEO para o departamento de Telecom, com ênfase na qualidade e qualificação: em colaboração com o SEO Manager, serás responsável pela definição da direção do projecto a curto, médio e longo prazo. Juntamente com o SEO Manager e o Chefe de Conteúdo SEO, desenharás a estratégia de conteúdo, definirás e monitorizarás os OKR do departamento;
  • Irás colaborar e aprender com o resto do departamento de marketing digital: em conjunto com a equipa de vendas, poderás acompanhar as conversões e as vendas. Realizarás estratégias de ligação juntamente com a equipa de SEO OFF PAGE e o SEO Manager;
  • Trabalho de equipa, formação e aprendizagem: serás responsável por 1:1, períodos de teste e avaliações anuais. Executarás e actualizarás os diferentes planos de formação. Estarás encarregue de desenvolver o plano de carreira do departamento. Realizarás os processos de seleção da equipa em conjunto com os RH.

Perfil:

  • Mínimo de 2 anos de experiência como Especialista em SEO;
  • Nível avançado de SEO (o teste técnico será realizado no processo);
  • Conhecimentos avançados de ferramentas de análise (Google Analytics, Google Search Console, Screaming Frog) e plataformas SEO, tais como Ahrefs, ou SemRush;
  • Nível mínimo de inglês B2 (o teste será realizado).

Condições:

  • Contrato sem termo (retribuição fixa + variável);
  • Benefícios e vantagens exclusivas para os colaboradores;
  • Formação contínua.

Local de trabalho: 

  • Lisboa.

Candidatura:


GuestCentric – Web Designer/Developer

Funções:

  • You will design and develop stunning hotel websites in record time due to GuestCentric’s unique approach to design. We expect from you:
    • Vision, i.e. you will discuss and translate customer briefs into an amazing creation that maximizes GuestCentric’s shopping tools;
    • Quality design, i.e you will create high quality designs for hotels with a focus on conversion and user interaction;
    • Web code, i.e. you will develop website code (HTML, SASS, JS) that renders your designs on the GuestCentric UX Framework and Shopping Widgets.

Perfil:

  • A portfolio that stretches from logos and infographics to websites and mobile apps;
  • 2+ years experience with design tools: Photoshop, Figma/Sketch, IIllustrator or similar;
  • Knowledge of HTML and SASS/CSS;
  • Excellent written, verbal, and interpersonal communication skills in Portuguese and English;
  • Attention to detail (when you apply, include the phrase “love this job” somewhere in your application;
  • Willingness to study other Brands and Hotel Websites, learn key elements and always be on the lead of web and app innovation;
  • You have basic knowledge of Vue.js or Java Script in general;
  • You have knowledge of frameworks like Bootstrap;
  • You have a contagious sense of humor.

Condições:

  • Competitive salary and maximum tax-free benefits;
  • Hybrid working model;
  • Coaching and mental health;
  • Health insurance;
  • Gym co-pay;
  • Free coffee, tea, and fruit in the office;
  • Fun time at team gatherings;
  • Extra vacation days, e.g. birthday day-off;
  • A great career plan.

O que vais aprender:

  • You will become a ninja at responsive, adaptive and mobile-first design;
  • You will acquire a deep understanding of e-commerce design best practices, namely you will understand current design trends, why they exist, and how they are used to drive conversion;
  • You will become familiar with brand guides, typography, color theory/strategy, target audiences, journey maps, user flow;
  • You will occasionally take on tasks beyond web design, such as email design, social media content, branding, motion graphics, etc;
  • You will learn presentation and other soft skills to engage customers on our proposals and in taking chances on disruptive approaches;
  • You will learn how to collaborate with engineering teams to improve the GuestCentric UX framework.

Local de trabalho: 

  • Miraflores, Lisbon (we have a hybrid working policy, with a one-day-from-the-office policy for the Design team).

Candidatura: