fbpx

Estás à procura de um novo projecto profissional?

StartUp na área de Arquitectura e Design – Técnica/o de modelação 3D
Função: Criação modelos 3D, renders e imagens ultra-realistas no ramo da arquitectura e design de produto.
Requisitos: Dominar um programa de modelação 3D (Revit, ArchiCAD, 3DSMax, Maya, SketchUp, Rhinoceros, ou outro). Dominar renderizador (integrado ou independente) (V-ray, Lumion, ou outro). Dominar Photoshop (ou equivalente) (para pós-edição de imagem). Não possuir outra fonte de rendimento ou ter uma empresa constituída (de 1 de maio de 2020 a 31 de abril de 2021). Capacidade para criação e edição de vídeo. Capacidade para criação e gestão de websites.
Condições: Part-time (4h/dia – 5 dias/semana). 600€/mês. Possibilidade de trabalhar remotamente. Início a 1 de maio de 2020.
Local de trabalho: Porto.
Candidatura: Envio de Portefólio e CV para carlosafonso_70@hotmail.com até às 23:59h do dia 11 de março de 2020.

Institute of Business Management – Área Comunicação e Marketing (M/F)
Função: Garantir o tratamento eficaz da Gestão de Formação e Marketing. Contacto com o público alvo e fornecedores.
Requisitos: Licenciatura na área de Marketing, Gestão, Comunicação e afins (condição obrigatória). Facilidade de relacionamento interpessoal. Dinamismo e pró-atividade; espírito de equipa. Reunir condições para realização de estágio profissional elegível do IEFP ( condição obrigatória). experiencia na área do Marketing Digital ( redes sociais, campanhas e wordpress).
Condições: Remuneração compatível com o estágio profissional com possibilidades de integração e carreira dentro da empresa após estágio. Projeto de crescimento sustentável.
Local de trabalho: Porto.
Candidatura: Envio de candidatura para training@instituteofbusinessmanagement.pt

Selectra – Junior Project Manager SEO PT
Função: Aumentar o tráfico das nossas páginas web relacionadas com a Energia através do posicionamento em SEO (Onsite e Offsite). Otimizar e aumentar a conversão das diferentes páginas de energia. Monitorizar resultados de conversão online e offline por origem de leads. Monitorizar de forma incremental a conversão dos nossos artigos em páginas web através da busca da melhor combinação. Seguimento e análise de competidores. Análise de dados de webs e plataformas internas. Reporte mensal a diretores.
Requisitos: Mestrado em Engenharia de Computadores, Marketing digital ou semelhante. Inglês e Espanhol avançado. Excel avançado. Perfil analítico e orientado a resultados. Interesse nas novas tendências e inovação digital. Capacidade de trabalhar em equipa. Visão estratégica. Responsabilidade e compromisso. Proactivo e motivação por aprender. Agilidade face a mudanças. Comunicação e capacidade de negociação.
Condições: Desafios e oportunidades profissionais numa empresa jovem, dinâmica e internacional. Formação contínua. Contrato Indefinido com 6 meses de período de prova. Jornada completa. Salário competitivo segundo perfil. Benefícios sociais a cargo do colaborador, tais como seguro médico
completo, Ticket restaurante e desconto em ginásios.
Local de trabalho: Centro de Madrid.
Candidatura: Envio de candidatura para cv.portugal@selectra.com

Selectra – Copywriter & Content SEO PT
Função: Redacção de novos artigos web nos sites online da Selectra Portugal. Optimização de artigos web existentes no site da Selectra Portugal. Crescimento e melhoria do posicionamento web orgânico da Selectra Portugal.
Requisitos: Licenciatura/ Mestrado em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Relações Internacionais. Perfil pró-ativo para reunir informações como base para escrever textos e conteúdos multimédia. Interesse por Tecnologia e Internet. Bom nível de redacção. Conhecimentos de técnicas SEO e HTML. Compromisso com objetivos definidos. Criatividade. Multi-tasking: capacidade para gerir de forma simultânea múltiplos projectos e iniciativas de marketing Online. Responsável e Dinâmico: Capacidade de Cumprir com objetivos definidos, com supervisão limitada. Autónomo e Resolutivo. Dinamismo e pro actividade. Capacidade para trabalhar em equipa.
Condições: Progressão e oportunidades profissionais. Contrato Indefinido. Salário competitivo. Benefícios sociais: seguro médico completo e descontos numa variedade de ginásios. Ambiente jovem, dinâmico e internacional.
Local de trabalho: Centro de Madrid.
Candidatura: Envio de candidatura para cv.portugal@selectra.com

LMR Cirurgia Plástica – Content Creator
Função: Curadoria de conteúdos de interesse na área médica e estética. Criação de conteúdos para Instagram, Facebook, Youtube blog e website. Criação de Artes Gráficas. Captação e edição de vídeo/fotografia para as redes sociais.
Requisitos: Jovem (Feminino). Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (com formação em vídeo/fotografia) ou recém-licenciada. Conhecimentos em captação e edição de fotografia/ captação e edição de vídeo. Conhecimentos de WordPress (preferêncial). Bons conhecimentos de inglês (oral e escrita). Criatividade. Forte sentido de responsabilidade e compromisso. Bom relacionamento interpessoal. Excelente capacidade de organização e planeamento. Boa capacidade de comunicação. Boa apresentação. Material próprio.
Condições: Contrato de prestação de serviços (regime freelancer) com possibilidade de integração futura. Disponibilidade imediata.
Candidatura: Envio de CV com fotografia para amc@lmrcirurgiaplastica.pt. Contacto: 969 764 973