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MANWINWIN – UX/UI Designer

Funções:

  • Planear e implementar novos projetos (APPs, Web & Desktop).
  • Melhorar o design de interfaces existentes.
  • Comunicar com o Tech lead e com o Product Owner para captação de requisitos.
  • Desenvolver requisitos técnicos e comerciais e sempre com foco em fornecer soluções intuitivas e centradas no utilizador.
  • Combinar a criatividade com a consciência dos elementos de design.
  • Crie protótipos para novas ideias de produtos.
  • Testar novas ideias antes de implementar.
  • Conduzir pesquisas contínuas ao comportamento dos utilizadores.

Perfil:

  • 3 a 5 de experiência com provas dadas em projetos entregues e bem aceites pelo cliente final.
  • Mais vocacionado para UI (60-80%) mas com competência em UX (40-20%).
  • Fluente em edição de imagem: Illustrator, Photoshop.
  • Fluente em ferramentas de prototipagem (XD, Figma, etc).
  • Capacidade de conceber interface design para produtos existentes e novos (Desktop, Web, APPs).
  • Experiência de design em Mobile, WEB e Desktop Applications (windows).
  • Experiência e trabalho feito em projetos b2b.
  • Projetos concretos (comprováveis – portfolio) em UI/UX.

Outros detalhes:

  • O candidato será selecionado com base nas hard skills referidas acima, mas as soft skills serão igualmente importantes. Queremos alguém que:
    • Tenha uma boa base nos conhecimentos requeridos e tenha gosto por aprender.
    • Goste de autonomia no trabalho e se sinta bem a trabalhar remotamente (mas tem de estar em Portugal, para nós isso é importante), com um regime de ‘visitas ao escritório’ de, por exemplo, 1 vez por semana ou 1 vez a cada 15 dias.
    • Seja dedicado, tenha gosto e tenha brio no trabalho que faz.
    • Que tenha o mindset que nós temos na nossa empresa: a empresa e o trabalho não são o mais importante, temos todos uma vida fora da empresa e isso está sempre em primeiro lugar. Aqui ninguém trabalha aos fins-de-semana, fora de horas ou num ambiente de tremendo stress.
    • Queira aprender e saber mais sobre novos temas.
    • Haverá muita formação aos nossos programadores paga pela empresa.

Candidatura: Envia um email com o CV actualizado para jcasimiro@navaltik.com .


HIPOGES – Marketing Analyst Real Estate

Funções:

  • Desenhar, gerir e implementar campanhas de marketing para o departamento de Real Estate.
  • Definir as ações em cada um dos canais da empresa (web, mail, offline, etc.).
  • Em conjunto com o Marketing Manager e a equipa de Marketing Real Estate, assegurar a implementação das estratégias de marketing e supervisionar a sua correta execução.
  • Acompanhar o budget definido para o departamento, alinhado com os objetivos estratégicos definidos.
  • Elaborar relatórios de acompanhamento das ações de marketing semanais, mensais e trimestrais.
  • Fazer análises das ações realizadas e propor melhorias que gerem impacto no número de contactos e vendas.
  • Trabalhar em estreita colaboração com os restantes departamentos da empresa para desenvolver as estratégias definidas.

Perfil:

  • Experiência mínima de 3 anos na área de marketing, preferível no setor imobiliário.
  • Pensamento analítico que permite desenvolver relatórios e deles tirar conclusões, propondo melhorias.
  • Prestar atenção aos detalhes e ter pensamento crítico para propor melhorias e resolver problemas.
  • Capacidade de gerir vários projetos simultaneamente e trabalhar sob pressão.
  • Perfil transversal capaz de comunicar e interagir com os diferentes departamentos da empresa.
  • Nível avançado de Excel.
  • Nível mínimo de inglês B2.
  • Espanhol como língua será valorizado.

Outros detalhes:

  • A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.

Candidatura: Envio de currículos aqui.


COFINA – UX (User Experience)

Funções:

  • Estudar, planear e desenvolver métodos e pesquisa de UX.
  • Implementar uma estratégia de estudos de utilizadores e testes de usabilidade.
  • Analisar e apresentar os resultados de pesquisa para os diversos departamentos.

Perfil:

  • Experiência na definição de estratégia de UX, métodos e implementação em colaboração com outros departamentos.
  • Fortes conhecimentos em UX Research.
  • Fortes conhecimentos em Usabilty Design.
  • Bons conhecimentos de arquitetura de informação.

Outros detalhes:

  • Capacidade de comunicação, apetência para trabalho em equipa e interesse num projecto desafiador, são características que procuramos neste profissional.

Local: Lisboa.

Candidatura: Envio de currículos para recrutamento@cofina.pt.


FCCN – Full Stack Developer

Funções:

  • Desenvolver serviços de multimédia dirigidos para a comunidade académica nacional.
  • Desenvolvimento e manutenção de plataformas de ensino a distância.
  • Desenvolvimento de websites e aplicações web.
  • Exploração de novas tecnologias de vídeo sobre IP.
  • Desenvolver e manter serviços de webconference, streaming, lecture recording, VoD, Realidade Virtual e Aumentada.

Perfil:

  • Experiência mínima de dois anos em programação e desenvolvimento web.
  • Licenciatura (pré-bolonha) ou Mestrado (pós-bolonha) na área de informática.
  • Desenvolvimento Web (HTML5, CSS).
  • Linguagens de programação: Ruby on Rails, PHP, JavaScript (React).
  • Bases de dados: MYSQL.
  • Design UX/UI.
  • Administração de sistemas.
  • Ferramentas de Gestão e Automação (Ansible, Docker, Jenkins).
  • WebRTC, Solr, Redis, FFMPEG, Moodle (LTI), Video.js.
  • Capacidade de Atualização Técnica.
  • Capacidade de Planeamento.
  • Capacidade de Execução.
  • Capacidade de Organização.
  • Capacidade de Análise (sistematização).
  • Rigor / Atenção ao Detalhe.
  • Autonomia na execução de tarefas.

Outros detalhes:

  • Integração numa equipa jovem e dinâmica.
  • Formação contínua, auxiliando também na criação de conteúdos para formar terceiros.
  • Bom ambiente de trabalho, com acesso a um Campus acolhedor e bem localizado em Lisboa.
  • Interação com outras equipas quer a nível nacional quer internacional.
  • Flexibilidade de horário de trabalho.
  • Gestão por objetivos.

Candidatura: Envio de currículos para beatriz.dias@fccn.pt .


DECATHLON – Full Stack Developer (m/f)

Função:

  • Desenvolver aplicações que permitam impulsionar a eficiência das nossas equipas.
  • Manter e desenvolver novas funcionalidades sempre que for pertinente.
  • Formar os utilizadores nas diferentes plataformas.
  • Garantir que os pressupostos de segurança são garantidos de forma contínua.
  • Apoiar diferentes departamentos no desenvolvimento de outras aplicações que sejam concebidas por parceiros externos.

Perfil:

  • Conhecimentos de PHP (Laravel), SQL, HTML, CSS, Javascript, (Docker e Kubernetes preferencialmente).
  • Apaixonado por programação e problem-solving.
  • Autodidata e curioso.
  • Organizado e Responsável.
  • Pró-ativo e autónomo.
  • Bons conhecimentos de Inglês.
  • Desportista praticante e/ou apaixonado pelo seu desporto.
  • Perfil Júnior.

Outros detalhes:

  • Integração em equipa jovem, dinâmica e informal.
  • Remuneração fixa + variável.
  • Projetos transversais que vão para além da função do dia-a-dia.
  • Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial.
  • Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida.
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa.
  • Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros.

Local: Amadora, Lisboa

Candidatura: Envio de currículos a partir daqui.