#FLAGjobs | Novembro 2021
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LIVEPLACE – Full Stack Digital Marketer (m/f)
Função:
- Criação e gestão de páginas de website (WordPress);
- Criação de conteúdos;
- Gestão de redes sociais;
- E-mail marketing (E-goi);
- Criação e envio de newsletters;
- Criação de sequências automáticas;
- Gestão de paid media;
- Adwords;
- Análise de google analytics e outras ferramentas de análise de dados;
- Construção de base de dados;
- Design Gráfico será um “plus”.
Requisitos:
- Formação superior em Marketing e/ou formação comprovada em Marketing Digital;
- Ser capaz de manter uma conversação fluída em inglês;
- Capacidade de encontrar respostas sozinho(a);
- Facilidade em aprender novas tecnologia e softwares;
- Alguma experiência em utilizar fórmulas de excel e criação de relatórios;
- Criatividade, curiosidade, facilidade e vontade de aprender.
Local de trabalho: Loja de Sacavém
Candidatura: Envio de currículos para o email carina.nunes@live-place.com
Amnistia Internacional (Portugal) – Coordenador/a de Marketing e Envolvimento Digital (m/f)
Função:
- Gestão de redes sociais, incluindo definição de estratégias para as redes sociais – em conjunto com o/a diretor/a de comunicação e campanhas;
- Planeamento estratégico e operacional para atualização das redes, atualização regular das redes sociais da Amnistia Internacional – Portugal, com definição dos conteúdos, resposta a mensagens, menções, reações e comentários, criação e inserção de conteúdos;
- Criação e gestão de conteúdos de envolvimento para o website da Amnistia Internacional – Portugal, potenciando a ligação entre os vários canais digitais e o website;
- Criação, gestão e implementação de estratégias de email marketing para os diferentes públicos da Amnistia Internacional – Portugal, em conjunto com o/a diretor/a de comunicação e campanhas;
- Concepção de percursos de envolvimento digital para aquisição de novos públicos e retenção dos públicos existentes em ativismo, através de planeamento estratégico e operacional, incluindo redes sociais, email, sms, ou outros canais digitais;
- Monitorização e avaliação da performance quantitativa e qualitativa da comunicação digital da Amnistia Internacional – Portugal com vista à sua melhoria contínua;
- Sob supervisão do/a diretor/a de comunicação e campanhas, garantir o crescimento do envolvimento online e captação de novos públicos, com exploração, execução e avaliação de conteúdos patrocinados em canais digitais diversificados: facebook, twitter, instagram, google, youtube, linkedin, entre outros/as;
- Sob supervisão do/a diretor/a de comunicação e campanhas, assistência aos restantes departamentos ao nível da comunicação digital.
Perfil:
- Elevadas competências e experiência em comunicação e envolvimento digital, marketing digital, redes sociais e comunicação online;
- Elevados conhecimentos de Marketing de Conteúdos, Marketing Relacional, Marketing Direto e Storytelling;
- Facilidade na criação de conteúdos em diversos formatos e dirigido a diversas audiências;
- Conhecimentos e competências de criação de conteúdos optimizados para SEO;
- Conhecimentos de sistemas de email-marketing e/ou marketing-automation;
- Elevados conhecimentos em trabalho de identificação e segmentação de públicos-alvo, audiências e definição de personas; compreensão e conhecimentos de aplicação do funil de conversão em comunicação digital;
- Experiência em ferramentas de análise de dados e competências demonstradas no uso de Office e CMR’s de análise de KPI’s;
- Domínio de linguagem informática e de novas tecnologias de comunicação;
- Compreensão de conceitos e linguagem técnica em comunicação e marketing digital: conceitos básicos de UX/UI; conhecimentos em criação de emails, conhecimentos básicos de HTML e CSS’s, fundamentos de formatos e ficheiros digitais (imagem, som e vídeo); conhecimentos básicos em utilização de software para criação e edição de imagem, som e vídeo (e.g. software Adobe).
- Excelente capacidade de análise e monitorização de resultados quantitativos e qualitativos;
- Conhecimentos em SEM, Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads;
- Capacidade de estabelecer planos estratégicos de comunicação para envolvimento digital;
- Domínio e experiência na elaboração e implementação de programas de crescimento e comunicação e envolvimento digital, tendo em conta noções de segmentação, parcerias, benefícios, comunicação, envolvimento, renovação e avaliação de resultados;
- Experiência de contacto com o público por via digital;
- Excelentes capacidades de comunicação com vista aos públicos-alvo preferenciais da organização para comunicação e envolvimento digital;
- Flexibilidade de horários e disponibilidade para viagens dentro e fora do país;
- Pensamento estratégico, capacidade de planeamento, monitorização e avaliação;
- Competências de gestão e orientação para objetivos;
- Forte sentido de compromisso, dedicação e trabalho em equipa;
- Espírito criativo, dinâmico e proativo;
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e sob stress;
- Bom domínio da língua inglesa, oral e escrita, com aptidão para comunicar fluentemente de forma técnica;
- Assiduidade e pontualidade;
- Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;
- Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.
Condições:
- Horário a tempo inteiro – 40 horas semanais;
- Salário mensal compatível com a função de coordenador/a (desde 1.363,83€ até 1485,66€ ilíquidos, consoante experiência comprovada);
- Subsídio de refeição (7,23€);
- Subsídio de transporte (até 80€/mês);
- Outros benefícios, que incluem seguro de saúde após o período experimental, subsídio de apoio à parentalidade, possibilidade de um dia de teletrabalho por semana, bolsa de dias remunerados com dispensa por doença, dispensa de dia de aniversário, dispensa de dia de aniversário de filhos/as ou menores a cargo com menos de 18 anos de idade, entre outros dias consoante o cumprimento de objetivos e metas coletivas, conforme a política de recursos humanos da organização;
- Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional;
- [Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].
Local de trabalho: Sede da Amnistia Internacional Portugal, na Rua dos Remolares, em Lisboa.
Candidatura: Envio de candidaturas e outras informações em Amnistia Internacional (Portugal)
Amnistia Internacional (Portugal) – Coordenador/a de Angariação de Fundos Digital (m/f)
Função:
- A aquisição de novos leads, doadores regulares e donativos pontuais, através dos diversos canais digitais: Website, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Google Grants, Adwords, E-mail marketing, Telemarketing, entre outros canais, mantendo-se a par das estratégias e canais contemporâneos, adequados e de vanguarda em cada momento;
- Otimização de objetivos através de marketing digital, garantindo o cumprimento orçamental alocado a este projeto;
- Planeamento estratégico de ações de aquisição digitais, que certifiquem bom retorno do investimento (ROI), através de indicadores de qualidade;
- Desenvolvimento e personalização dos vários caminhos (‘acquisition journey’) com o objetivo de aumentar o envolvimento dos novos leads, com a finalidade de os converter;
- Segmentar as personas e o público-alvo de cada campanha de angariação de fundos;
- Otimização da qualidade dos doadores regulares, monitorizando diariamente os indicadores de progresso do projeto através de métricas digitais;
- Contribuir ativamente para aumentar o envolvimento e fidelização dos novos apoiantes regulares;
- Gestão, supervisão e monitorização do trabalho de conversão com a agência externa;
- Criar guiões (scripts) com a finalidade de orientar os operadores de telemarketing da agência externa na conversão dos novos leads em apoiantes regulares;
- Produzir e implementar ações e/ou campanhas de pedido de donativos pontuais, através de vários canais, como direct mail, site, e-mail, DRTV, entre outros;
- Criar conteúdos que alimentem ações de angariação de fundos digitais, consoante as necessidades e atividades inseridas nas diversas estratégias digitais de crescimento e fidelização do departamento e da organização;
- Criar materiais de comunicação digitais de acordo com os objetivos definidos para cada campanha de angariação de fundos;
- Gestão de conteúdo para website e redes sociais, com vista à angariação de fundos digital, de acordo com as estratégias digitais de crescimento da organização;
- Produzir e coordenar o envio de ‘email marketing’, desde a criação de conteúdos até à sua implementação, de acordo com os objetivos e atividades planeadas dentro do departamento;
- Criação de conteúdos para os diversos canais digitais, com vista à obtenção de novos leads, doadores regulares e de donativos pontuais.
Perfil:
- Elevadas competências e experiência em processos de aquisição e conversão de leads, crescimento e angariação de fundos digital;
- Elevados conhecimentos de Marketing Relacional;
- Elevados conhecimentos de sistemas de informação, bases de dados e marketing direto;
- Elevados conhecimentos em trabalho de identificação e segmentação de públicos alvo preferenciais;
- Domínio e experiência na elaboração e implementação de programas de crescimento e angariação de fundos digital, tendo em conta noções de segmentação, parcerias, benefícios, comunicação, envolvimento, renovação e avaliação de resultados;
- Experiência em ferramentas de análise de dados e competências demonstradas no uso de Office e CMR’s de análise de KPI’s;
- Compreensão de conceitos e linguagem técnica em angariação de fundos e marketing;
- Excelente capacidade de análise e monitorização de resultados quantitativos e qualitativos;
- Capacidade de estabelecer planos de comunicação para angariação de fundos digital;
- Experiência de contacto com o público por via digital;
- Excelentes capacidades de comunicação com vista aos públicos alvo preferenciais da organização para angariação de fundos digital;
- Excelentes conhecimentos da Língua Portuguesa e capacidade de redação de textos com elevada qualidade;
- Flexibilidade de horários e disponibilidade para viagens dentro e fora do país;
- Pensamento estratégico, capacidade de planeamento, monitorização e avaliação;
- Domínio de linguagem informática e de novas tecnologias de comunicação;
- Competências de gestão e orientação para objetivos;
- Forte sentido de compromisso, dedicação e trabalho em equipa;
- Experiência nas áreas de liderança, gestão e motivação de equipas;
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma e sob stress;
- Bom domínio da língua inglesa, com aptidão para comunicar fluentemente de forma técnica;
- Assiduidade e pontualidade;
- Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;
- Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.
Condições:
- Horário a tempo inteiro – 40 horas semanais;
- Salário mensal compatível com a função de coordenador/a equiparado a júnior/sénior (desde 1.363,83€ a 2.181,26 ilíquidos), consoante a experiência e conhecimentos comprovados da pessoa candidata selecionada.
- Subsídio de refeição (7,23€).
- Subsídio de transporte (até 80€/mês).
- Outros benefícios, que incluem seguro de saúde após o período experimental, subsídio de apoio à parentalidade, possibilidade de teletrabalho em modalidade a acordar, bolsa de dias remunerados com dispensa por doença, dispensa no dia de aniversário, dispensa no dia de aniversário de filhos/as ou menores a cargo com menos de 18 anos de idade, entre outros dias, consoante o cumprimento de objetivos e metas coletivas, e conforme a política de recursos humanos da organização.
- Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional.
- [Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].
Local de trabalho: Sede da Amnistia Internacional Portugal, na Rua dos Remolares, em Lisboa.
Candidatura: Envio de candidaturas e outras informações em Amnistia Internacional (Portugal)