Masterclasses exclusivas de edição única (Jan’25)
Fica a conhecer as Masterclasses de janeiro:
Dia 15 de janeiro, das 19h00 às 22h00
:: “Storytelling with Data: como transformar dados em ação”
com Pedro Pereira da Costa (Head of Product Analytics na Cofidis Portugal).
Numa era em que os dados são o combustível da estratégia e da inovação, a capacidade de transformar dados complexos em histórias acionáveis tornou-se essencial para qualquer profissional. Esta masterclass foi desenvolvida para te dar a conhecer ferramentas que permitem converter dados em insights valiosos, impulsionando decisões de impacto e promovendo o alinhamento entre equipas e disciplinas.
Dia 31 de janeiro, das 09h30 às 12h30
:: “Designing Desire”
com Rita Rivotti (Owner da RitaRivotti®, Wine Branding & Design).
Nesta Masterclass, vais descobrir como construir uma marca de vinho, começando com uma breve análise do mercado, passando pelas motivações do consumidor e pelos princípios fundamentais do marketing. Com este enquadramento, será mais fácil entender como comunicar eficazmente com o comprador e estimular a decisão de compra. A teoria será complementada com casos práticos de sucesso no mercado.
Estas Masterclasses decorrem em formato online e são gratuitas e exclusivas para alumni e atuais formandos.
Ao participares nestas Masterclasses, irás receber um badge digital (da Credly) para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os nossos badges digitais aqui.
Se és formando ou alumni FLAG, terás a possibilidade de fazer a tua inscrição através do link que te será enviado via email.
Se não receberes o link para inscrição, entra em contacto connosco através do e-mail: querosabermais@flag.pt.