fbpx

Novas Masterclasses FLAG exclusivas de edição única

Ao longo do ano de 2023, a FLAG vai disponibilizar um conjunto de Masterclasses de edição única, em formato online.

De carácter gratuito e exclusivo para atuais formandos e alumni FLAG, estas Masterclasses abordarão diversas temáticas da nossa oferta formativa, e serão ministradas por profissionais de renome no mercado.

Fica a conhecer as três primeiras Masterclasses:

Dia 03 de fevereiro, das 18h30 às 21h30

:: “Do Research ao MPV (Minimum Viable Product)”,
com João Planche (Product Design Lead na Infobip).
Um dos grandes desafios para quem tem de ter ideias para produtos é como avançar com essa ideia e colocá-la no mercado o mais depressa possível e validar o seu produto.
Esta Masterclass pretende dar a conhecer metodologias de research, bem como conduzir entrevistas, validar a ideia e criar um MVP para que o produto seja testado o mais rapidamente possível. Serão ainda abordados os passos a seguir para dar continuidade ao produto escalando o mesmo para algo mais robusto.

Dia 20 de março, das 19h00 às 22h00

:: “O Digital é para todos”,
com Ruben Ferreira Duarte (UX Lead Designer na Bliss Applications e no Banco Santander Portugal).
O que é a acessibilidade digital? Porque é tão importante e quem pode beneficiar da mesma? Quais são os cuidados a ter nos produtos digitais e como podem os designers ajudar?
Esta Masterclass pretende dar resposta a estas e outras questões sobre o papel da acessibilidade digital nos produtos digitais.

Dia 24 de março, das 19h00 às 22h00

:: “O futuro do marketing digital: omnicanalidade e jornadas integradas”,
com Selena Gonçalves (Success Manager na Wise Pirates).
O futuro do marketing digital: omnicanalidade e jornadas integradas.
A pandemia veio mudar de forma duradoura a nossa forma de viver, e acelerar de forma exponencial a nossa integração com o mundo digital, modelando a forma como negócios e consumidores usam os canais online.
A omnicanalidade é mais que nunca a palavra chave de qualquer estratégia de marketing e novas ferramentas foram surgindo nesse sentido. Nesta Masterclass, iremos explorá-las e abordar as grandes tendências ligadas à omnicanalidade e estratégias integradas, desde conteúdo áudio, a digital out of home sem esquecer o metaverse e a compra programática.

Se és formando ou alumni FLAG e não tiveres recebido o link via e-mail para inscrição nestas Masterclasses, entra em contacto connosco através do e-mail: querosabermais@flag.pt 😊