fbpx

Webcasts Gratuitos FLAG | 1º Trimestre 2018

Os aclamados Webcasts gratuitos da FLAG estão de volta. 🙂
participação é gratuita, e tem vagas limitadas. Consulta a agenda para o primeiro trimestre de 2018, e inscreve-te no(s) teu(s) favorito(s)!

 

WEBCAST GRATUITO | Tendências do Marketing Digital para 2018 (com Ana André, Diogo da Silva, Mário Alcântara e Pedro Janela)
Descobre as principais tendências de marketing digital para 2018 pela mão de três profissionais de referência.
Desde a visão empresarial e empreendedora do Pedro Janela do Grupo WY, à perspectiva de marca da Ana André da Samsung e à experiência de media do Diogo Abrantes da Silva da Karma Network. Todos reunidos num painel moderado por Mário Alcântara, coordenador da Academia de Marketing Digital da FLAG e um profissional de referência na área. Não percas este webcast único, no qual podes participar via chat e colocar questões. Obtém insights que certamente irão ajudar-te a definir a tua visão digital para o futuro.
Data de Realização: 07 de fevereiro (das 12h00 às 13h30)

 

WEBCAST GRATUITO | User Experience VS Developer Experience (com João Lima e Bruno Teixeira)
User Experience é crucial para o sucesso de um produto digital, e exige um conjunto de metodologias de pesquisa, avaliação, estudo e testes a fim de alinhar todas as componentes necessárias para uma boa solução. Estes princípios, estudos e decisões apenas ganham razão de ser se partilhados com sucesso com a nossa mão direita: o developer. Neste sentido falaremos de métodos, processos, ferramentas, barreiras e oportunidades para um processo suave e sem entraves.
Data de Realização: 28 de fevereiro (das 19h00 às 21h00)

 

WEBCAST GRATUITO | Motion Graphics: animação de grafismos vetoriais (com Nuno Leites)
Neste webcast vamos explorar a animação de grafismos criados em Adobe Illustrator. Desde a preparação dos ficheiros no Illustrator, às ferramentas base de animação em After Effects, passando pela importação de ficheiros e culminando na exportação e renderização do resultado final.
Em suma, iremos apresentar as ferramentas necessárias para dares os primeiros passos no After Effects, e assim teres conhecimento para animares os teus próprios grafismos.
Data de Realização: 28 de março (das 19h00 às 21h00)

 

Para consultares o arquivo de webcasts passados (e reveres algumas das sessões gravadas), basta acederes aos Webcasts FLAG.