fbpx

Early Bird – 5% de desconto em Academias FLAGProfessional

Temos uma novidade para ti: a FLAG acaba de lançar um desconto Early Bird em todas as Academias FLAGProfessional!

Para usufruíres dos 5% de desconto no valor total do curso, basta que faças a tua inscrição até 30 dias antes da data de início da formação.

Além disso, oferecemos-te também a possibilidade de fazer o pagamento do curso de modo faseado e sem juros.

Fica a saber quais são as edições das Academias FLAGProfessional em que poderás usufruir do desconto Early Bird (não acumulável com outras ofertas ou promoções em vigor):  

As Academias FLAGProfessional são cursos de longa duração inovadores e ambiciosos, com uma forte componente prática e orientada para o saber-fazer, e que te qualificam e preparam para o mercado de trabalho atual.

Todas as Academias FLAGProfessional estão disponíveis em formato presencial – Lisboa e Porto -, ou em formato live-training (online e em tempo real) e são lecionadas por profissionais com um grande know-how e experiência nas respetivas áreas de ensino.

E há mais: para além de ficares apto a ingressar no mercado de trabalho logo após o término do curso, se obtiveres uma nota final igual ou superior a 16 valores, poderás contar com o apoio da FLAG na procura ativa de uma oportunidade profissional junto da nossa rede de parceiros.

Não deixes escapar a oportunidade e dá já o primeiro passo rumo à carreira que tanto ambicionas!

Step up your game!