fbpx

Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade

A FLAG acaba de relançar o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade com uma nova estrutura programática e novos elementos na equipa docente, numa edição que inicia já a 29 de fevereiro. 

Este curso intensivo, que vai na sua 10ª edição e que já formou mais de 100 participantes, destina-se a todos os estudantes e profissionais que pretendam adquirir as competências necessárias em Marketing e Comunicação, quer para progressão de carreira nesta indústria, quer para o exercício de uma atividade noutros sectores, cujos conhecimentos em Marketing e Comunicação são uma mais-valia, tais como gestão, relações públicas, planeamento de media, publicidade e design.

Esta formação, que passa a ter uma duração de 189 horas, conta agora com dois novos módulos: o de Relações Públicas e Assessoria Mediática e a Masterclass de Influencer Marketing.

“No Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade conseguimos juntar um conjunto de profissionais especialistas e de renome do mercado, um corpo docente que junta tanto profissionais de agências como os próprios anunciantes, que partilhará a sua experiência enquanto líderes na área, proporcionando uma aprendizagem rica e orientada para responder aos desafios profissionais que surgem nestas áreas“, afirma Gabriel Augusto, Diretor da FLAG e também um dos formadores do curso.

A equipa docente do Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia & Criatividade conta com nomes como José Silva (Marketing, Creative Comms & E-Comm Director na WOCK®), João Nuno Pinto (CMO na Sumol+Compal), Marta Marques (Head of Engagement Portugal na Ebiquity), Jorge Coelho (Creatie Director, Planner e Co-Foundar da 5002), Pedro Mesquita (CEO/Creative Diretor da This is Pacifica), Ricardo Pereira (CEO da comOn Grupo), Rita Tomé Duarte (Digital Strategist), Ana Lima (Consultora e Estratega de Marketing de Conteúdo e SEO na Primeira Página), e Paulo Cunha (Gestor de Projetos Digitais e Omnichannel na Toyota Caetano Portugal), aos quais se juntam agora Cristina Veríssimo (Diretora de Marketing e Comunicação na Amorim Corck Composites (Corticeira Amorim)), Vanda Rosário (General Manager na IPSIS), Tiago Dias (Strategy & Digital Director na Pepper), Lourenço Vieira Neves (Partner na Volta Studio) e Luís Miguel Gachineiro (Brand Activation Manager no Grupo Nabeiro/Delta Cafés).

Esta formação é limitada a 12 participantes, decorre em horário pós-laboral (terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h00) e está disponível em Formato Presencial (Lisboa e Porto) e também em Live-Training (online em tempo real)

As candidaturas para a 11ª edição com início a 24 de setembro também já se encontram abertas.

Se procuras impactar positivamente a tua competitividade profissional e a da tua empresa ou organização, marca já a tua entrevista!

Sabe mais sobre o Fast-Track MBA aqui.