fbpx

Novo Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas

Segundo o Oracle Happiness Report, 91% dos consumidores prefere marcas que usam humor, 90% lembra-se de anúncios de humor com maior probabilidade e 72% escolheria comprar uma marca com humor em vez de um concorrente sem humor.

Mas, no entanto, 95% dos líderes de negócios tem medo de usar humor nas interações com os seus clientes.

O Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas acaba com esse receio e dá-te métodos e ferramentas concretas para pensares e criares conteúdos de humor dentro da comunicação da tua marca.

Se queres compreender a importância do humor para um negócio, aprender a fórmula de uma piada, ficar a saber que cuidados deves ter na criação de humor, e adquirir métodos e ferramentas concretas para pensares e criares conteúdos de humor, adaptando-os a uma marca e público-alvo, inscreve-te já neste Bootcamp!

O Bootcamp de Humor Estratégico para Marcas uma tem forte componente prática e será ministrado por Afonso Malheiro (Formador & Consultor de Social Media, Estratégia e Conteúdos, com foco no planeamento criativo, na estratégia de conteúdos e no humor profissional para marcas).

Nesta 1ª edição, o Bootcamp irá decorrer nos dias 18, 19, 20 e 21 de junho, das 10h00 às 13h00, e poderá ser frequentado em formato presencial (Lisboa), bem como em formato Live-Training (online em tempo real).

Inscreve-te até dia 18 de maio e aproveita o desconto de early bird!

Para obteres informações mais detalhadas sobre o curso e/ou fazeres a tua inscrição, clica aqui.

 

Fica também a conhecer outros Bootcamps na área do Marketing e da Comunicação:

:: Bootcamp de IA aplicada ao Marketing e Comunicação

:: Bootcamp de ChatGPT Avançado