fbpx

Campanha “Eu Quero Ser” | Desconto de 250€ em Academias FLAGProfessional

Queres especializar-te em Marketing Digital e E-Commerce, Design Gráfico, Vídeo e Motion Design, UX/UI ou Programação Web? Então não percas tempo e começa já a investir na concretização dos teus sonhos e objetivos profissionais!

Aproveita o desconto de 250€ nas Academias FLAGProfessional, os cursos FLAG de longa duração que te vão permitir tornar naquilo que queres ser:

Se te queres preparar verdadeiramente para o mercado de trabalho atual, as Academias FLAGProfessional são a tua melhor aposta porque além de terem uma forte componente prática, são ministradas por profissionais experientes e com um grande know-how.

Todos os cursos estão disponíveis em formato presencial – Lisboa e Porto –, e/ou em formato live-training (online e em tempo real).

Se te interessas por outras áreas, temos também na nossa oferta formativa os seguintes cursos com 10% de desconto:

Esta campanha é válida para inscrições realizadas até dia 31 de agosto, nas edições a iniciar entre setembro e dezembro de 2023, e é apenas acumulável com o desconto de 5% de pronto pagamento.

Além disso, oferecemos-te também a possibilidade de fazer o pagamento de modo faseado e sem juros.

E há mais! Se no final do curso obtiveres uma nota igual ou superior a 16 valores, tens o apoio FLAG na procura ativa de uma oportunidade profissional.

Acreditamos mesmo que não existem sonhos demasiados ambiciosos. E tu?